NOTÍCIAS Carapicuíba, 31 de maio de 2017 - AGSP
Prestação de contas da nossa Federação
é aprovada por 80 Sindicatos em assembleia

Presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, abre a assembleia de prestação de contas

A Assembleia de Prestação de Contas da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) ocorreu ontem, dia 30 de maio, e reuniu cerca de 80 entidades filiadas que puderam ver a legitimidade e transparência das várias ações efetivas organizadas e realizadas pela Federação no período de 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016 pelo funcionalismo.

O evento teve início às 9 horas da manhã. Por unanimidade, as contas foram aprovadas pelos dirigentes. Foram 36 mobilizações e greves, quase 30 eleições, o Departamento Jurídico atendeu 41 Sindicatos e a equipe técnica, que trata da Certidão Sindical e regularização de documentos junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, alcançou 49 Sindicatos. Tudo isso foi resumido em um vídeo especial.

Federação tem dado um apoio diferenciado para nossa luta por todos os Servidores

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Jessé Cassundé avaliou a assembleia da Fesspmesp: "Nós do Sindfusmc somos gratos e temos orgulho de fazer parte da maior Federação de Municipais do Brasil. A prestação de contas apenas comprovou o que todo filiado à Federação sabe: que ela é uma entidade séria e engajada na permanência e ganho de direitos. Seguimos unidos nas ações pelo Servidor".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.

Conselho Fiscal e dirigentes da Federação aprovam as contas do exercício de 2016

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS