NOTÍCIAS Carapicuíba, 12 de junho de 2017 - AGSP
OBRAS - Seminário organizado pelo Sindicato
instrui delegados sobre direitos trabalhistas

A diretoria do Sindfusmc realizou mais um Seminário de Formação para Delegados Sindicais. Dessa vez o setor apreciado foi o de Obras que contou com cerca de 15 representantes. O evento aconteceu em nossa Colônia de Férias em Mongaguá nos dias 9, 10 e 11 de junho. A abertura ficou por conta do nosso presidente Jessé Cassundé e por José Elias de Gois, presidente do Conselho Intersindical da região.

FIQUE POR DENTRO - O Seminário falou sobre a importância da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), direitos trabalhistas e esclareceu dúvidas do Estatuto do Servidor. Foi um encontro produtivo e que vai permitir que Servidores do setor de Obras estejam ainda mais a par destes temas de suma importância. Um novo seminário acontece em julho e traremos os detalhes no site muito em breve!

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Essa é uma iniciativa que temos orgulho de realizar todo mês. Instruir sobre direitos quem está na base fortalece ainda mais o conhecimento dos companheiros, afinal o saber precisa ser compartilhado e quanto mais rápido
isso acontecer, melhor. Parabéns aos delegados sindicais pela dedicação e podem ter certeza de que nosso apoio será sempre permanente", afirma nosso líder Jessé.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.

O seminário foi ótimo, e ajudou a todos a entenderem a importância dos direitos

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS