NOTÍCIAS Carapicuíba, 7 de agosto de 2017 - AGSP
FIQUE SÓCIO - Você não precisa ficar sozinho
Filie-se ao Sindfusmc e fortaleça nossa luta!

Este é um momento de dor para todos os brasileiros. Infelizmente, o nosso atual Governo, corrupto e ilegítimo, se mantém no poder mesmo contra a vontade dos trabalhadores. Todos os dias acordamos em fúria, tentando entender o que está acontecendo com o nosso País, e é nessa hora que vemos força na união.

UNIDADE - O Sindfusmc é o representante legítimo dos Servidores Públicos de Carapicuíba. Nossa categoria deve estar unida mais do que nunca neste momento de angústia devido aos desmandos descabidos do Governo de Michel Temer. Esta é hora de se associar fortalecer a nossa entidade, e assim poderemos continuar
lutando pelos direitos de todos os funcionários públicos.Juntos somos mais forte!

PROVEITOS - Todos os sócios têm vantagens exclusivas, além do suporte amplo
do nosso Sindicato, como assistência Jurídica, convênios com universidades e
várias opções de lazer com ótimos descontos. Todo o trabalhador de garra precisa
de uma estrutura forte e a nossa entidade busca ser esta estrutura. Fique sócio!