NOTÍCIAS Carapicuíba, 12 de setembro de 2017 - AGSP
Abertas as inscrições nas creches municipais para crianças de seis meses a três anos

A Prefeitura de Carapicuíba abriu, desde ontem dia 11 de setembro, inscrições para as creches municipais fase I - que atendem crianças de seis meses até três anos e onze meses. Para realizar a inscrição, basta comparecer ao Ginásio Ayrton Senna de segunda a sexta, que fica na avenida Antônio Faustino dos Santos, 98, a partir das 8 horas, com a certidão de nascimento e o comprovante de endereço.

TEM MAIS - Haverá um segundo período de inscrições, entre os dias 25 e 29 de setembro, porém será na secretaria de Educação da cidade, localizada na rua Salvador, 34, para aqueles que não puderem se inscrever esta semana. Para mais informações, basta ligar no telefone 4184-7716. Divulgue a notícias aos seus companheiros de trabalho, compartilhe com seus amigos e informe seus familiares.