NOTÍCIAS Carapicuíba, 14 de setembro de 2017 - AGSP
EDUCAÇÃO - Amanhã (15) começa o novo
Seminário para Formação de Delegados
 
A Colônia de Férias do Sindicato conta com uma programação especial neste fim
de semana. Representantes da Educação participam do Seminário para Formação de Delegados Sindicais. O evento começa amanhã (15) e vai até domingo (17). Vamos falar sobre temas importantes que ampliam o conhecimento dos Servidores e nos auxiliarem na busca por melhores condições de trabalho para a categoria.

TEMAS - Convidamos especialistas para falar sobre os mais variados temas. Entre eles, destacamos: Saúde do Trabalhador; CIPA (Comissão Interna de Prevenção
de Acidentes); Direitos Trabalhistas e Inclusão de Portadores de Necessidades Especiais no Mercado de Trabalho. Estes assuntos fazem parte do debate a ser
feito com os Servidores presentes. Outras atividades também vão ser promovidas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Jessé Cassundé, que estará presente junto a diretoria neste evento, afirma: "Essa iniciativa tem feito a diferença na vida daqueles que junto ao Sindicato dedicam seus esforços em fazer um funcionalismo melhor para todos. Aguardo ansioso pela presença dos companheiros e vamos tirar bastante conhecimento dos palestrantes. É momento de ampliar horizontes".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.
 
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS