Novo informativo do Sindicato esclarece dúvidas sobre o Plano de Carreira

O Plano de Carreira é uma antiga reivindicação do Sindfusmc e dos Servidores públicos municipais de Carapicuíba. Então, como estamos no processo de implantação do projeto, preparamos um informativo especial para esclarecer diversas dúvidas dos trabalhadores. De forma sucinta e simples, respondemos as três principais perguntas, em geral, do trabalhador.

E QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS DÚVIDAS?

Claro que um Plano de Carreira possui diversos detalhes e pontos a serem esclarecidos. Porém, o informativo se baseia nestas três questões: 1) O que é um Plano de Carreira ; 2) Como se dá a melhora salarial no Plano de Carreira; 3) O Plano de Carreira melhroa a qualidade do serviço prestado?

NA BASE

Nossos diretores estão percorrendo a base para entregar o informativo aos companheiros. Além disso, também disponibilizamos a versão aqui no site em PDF para quem desejar ter a versão online. Fique ligado, em breve estaremos em seu setor. Além disso, você também pode retirar o seu exemplar físico na sede. Venha tomar um café conosco!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O INFORMATIVO NA ÍNTEGRA