Vereador Professor Naldo (PT) apoia luta dos Servidores por reajuste

A Câmara Municipal de Carapicuíba realizou a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2022. Na ocasião, o vereador Professor Naldo (PT) fez uma defesa dos Servidores públicos do município, apoiou a luta da categoria por equiparação salarial e reajuste justo (não menos que o salário mínimo). Naldo também convocou os demais vereadores para se unirem com o objetivo de pressionar a Administração na resolução dessas injustiças, pois é um absurdo os trabalhadores responsáveis por moverem a cidade receberem abaixo do garantido por LEI!

ASSISTA A FALA DO VEREADOR

 

PRESIDENTE JESSÉ CASSUNDÉ

Atualmente, os Servidores de Carapicuíba estão com os salários completamente defasados. É uma vergonha o salário mínimo ser R$ 1.210,00 e termos companheiros recebendo abaixo deste valor. Agradeço as palavras do vereador Naldo, pois esta é uma prioridade do Sindfusmc. Esperamos que haja uma mobilização dos integrantes da Câmara Municipal para cobrar da Administração o que é direito dos trabalhadores. Contem com nosso apoio!”, afirma.

LEIA TAMBÉM

Informativo do Servidor destaca: “21% de reajuste é direito da categoria”. Leia na íntegra!

Iniciamos esta semana a distribuição do Informativo do Sindicato nos postos de trabalho. O jornal se soma às demais estratégias de comunicação da diretoria para manter o funcionalismo informado sobre o trabalho da entidade sindical. Nesta edição, a luta do funcionalismo pelo repasse inflacionário dos últimos anos é o destaque. Queremos, no mínimo, 21% de índice a ser aplicado nos salários e revisão dos benefícios… confira na íntegra

Um comentário em “Vereador Professor Naldo (PT) apoia luta dos Servidores por reajuste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *