Benefícios | Aproveite todos os serviços oferecidos diretamente na sede do Sindicato

Servidor associado ao Sindicato tem benefícios exclusivos. Além de lutar pelos interesses do trabalhador, buscamos oferecer vantagens através de parcerias e serviços que possam facilitar a vida do trabalhador. E o melhor é que algumas destas assistências, como o corte de cabelo por exemplo, são oferecidas na próprias sede. Confira algumas delas!

VALORES PARA SÓCIOS
  • Cabeleireira – Corte por apenas R$ 6,00;
  • Dentista – Gratuito para associados e apenas R$ 9,90 para dependentes;
  • Ortodontia – Consultas por R$ 50,00;
  • Clínico geral – Consultas grátis;
  • Especialidades – Consultas por R$ 35,00;
  • Plano de Saúde – A partir de R$ 184,61;
  • Disk Gás – Apenas R$ 71,99;
  • Advogado – Atendimento gratuito para causas trabalhistas.

“Nessa lista de benefícios vemos apenas algumas das diversas exclusividades que apenas o Servidor associado e seus dependentes possuem. Então, se você ainda não é sócio, não perca tempo. O Sindicato está de portas abertas para receber você. Além disso, você pode conferir tudo isso de perto. Venha fazer uma visita, tomar um café, e comprovar assim todo o atendimento prestado ao sócio”, afirma o nosso presidente Jessé Cassundé.

SEDE

Ficamos em local de fácil acesso. Além disso, em frente à sede tem um estacionamento e nas ruas paralelas existe zona azul. Quem vem de ônibus para praticamente na porta da instituição. Ficamos na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.