NOVIDADE | Sagrada Família Saúde assume atendimento aos conveniados da Plena. Veja como será a mudança!

O Sindfusmc informa que devido à rescisão contratual da Plena Saúde, formalizada ao Sindicato em maio deste ano, realizamos a migração para a rede Sagrada Família Saúde, assegurando assim que todos os Servidores conveniados da Plena não ficassem sem assistência médica. A Plena Saúde prestará serviços até dia 31 de julho (próxima quarta).

Ao receber a notificação de rescisão da Plena, iniciamos imediatamente a busca por um novo serviço de qualidade para atender os trabalhadores. É uma preocupação de nossa diretoria proporcionar um atendimento contínuo e de qualidade. A nova rede foi escolhida a fim de garantir a eficiência e atenção que os trabalhadores estão acostumados e merecem.

Estamos à disposição para oferecer suporte! Entre em contato conosco pelo telefone (11) 4183.3232 ou WhatsApp (11) 944.823.693. Nosso atendimento funciona em horário comercial, das 8 às 18 horas. Temos o compromisso de garantir que a transição ocorra de maneira tranquila, evitando qualquer interrupção nos cuidados de saúde dos companheiros.

A diretoria do Sindfusmc continua trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor assistência médica possível, sempre focando no bem-estar e na saúde dos associados.

🏥 VEJA ALGUMAS UNIDADES DA REDE CREDENCIADA EM CARAPICUÍBA

➡️ CENTRO MÉDICO DR SAUDE
Especialidades: Cardiologia / Cirurgia Vascular / Cirurgião Geral / Clínico / Dermatologia / Endocrinologia e Metabologia Fisioterapia / Gastroenterologia / Ginecologia e Obstetrícia / Holter / Mapa / Nutrição / Ortopedia e Traumatologia Pediatria / Proctologia / Psicologia Convencional

☎️ Telefone: (11) 4559.8166

➡️ TRANSDUSON
Especialidades: Densitometria Óssea / Ecocardiograma / Eletrocardiograma / Eletroencefalograma / Holter / Mamografia / Mapa Teste Ergométrico

☎️ Telefone: (11) 4185.8595

➡️ CLÍNICA DE FISIOTERAPIA INTEGRADA
Acupuntura / Fisioterapia / Nutrição / Psicologia Convencional

☎️ Telefone: (11) 4184.9229 | (11) 4183.1281

Os Hospitais são amparados por tecnologias de última geração e profissionais experientes e qualificados, seus centros médicos contam com serviços de: pronto-atendimento, ambulatório de ortopedia, vascular e pediatria, laboratório de análises clínicas e radiodiagnóstico, entre outros. Além de modernidade e infraestrutura, que asseguram a possibilidade de atender pacientes de baixa e alta complexidade, seus centros médicos são referência em atendimento humanizado.

📍 SERVIÇOS DISPONÍVEIS

🩺 Anestesiologia