Mais uma vitória do Sindicato | Prefeitura é condenada na Justiça por incorporação de abono às cestas básicas

Ouça a matéria!

Nossas advogadas Dra. Deilde Luzia Carvalho e a Dra. Gonçala Maria Clemente garantiram mais uma importante vitória judicial. O Tribunal de Justiça de São Paulo emitiu sentença favorável ao Sindicato e considerou ILEGAL a incorporação do abono de R$ 180,00 à cesta básica. Com a decisão, a Administração é condenada a incorporar no salário dos funcionários os R$ 180 e recalcular todas as verbas recebidas de forma retroativa.

DETALHES

Um grupo de associados faz parte desta primeira ação vitoriosa. Para ingressarmos com o mesmo pedido aos demais Servidores, precisamos que procurem a nossa equipe para orientação jurídica. Vamos solicitar a documentação necessária e ajudá-los em todo trâmite. É PRECISO SER SÓCIO! Inclusive, você pode se sindicalizar na hora e já utilizar nossa assessoria.

Com a sentença procedente, os Servidores autores da ação terão valores a receber (em média R$ 9 mil), além de terem os R$ 180,00 incorporados ao respectivo salário e seus reflexos (adicional por tempo de serviço, gratificações, sexta parte, etc).

📍 VENHA ATÉ O SEU SINDICATO!

Garanta já os seus direitos! Ficamos em local de fácil acesso, e em frente à sede tem um estacionamento e nas ruas paralelas existem zona azul. Quem vem de ônibus desce praticamente na porta daqui. Ficamos na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.