Sindfusmc disponibiliza orientações e suporte aos Servidores conveniados da Sagrada Família Saúde

Ouça a matéria!

Os Servidores associados agora contam com o excelente suporte oferecido pelos hospitais e a rede credenciada da Sagrada Família Saúde. O Sindfusmc se coloca à disposição neste momento de adaptação e disponibiliza um “Manual de Atendimento ao Cliente“. Neste informativo, os companheiros podem conferir todos os locais de atendimento na região, telefones e meios de contato com a rede, além das instruções para baixar a carteirinha virtual e realizar agendamentos.

COMO BAIXAR O APLICATIVO

1º PASSO – Acesse o Gloogle Play (clique aqui) ou App Store (clique aqui) e pesquise por ‘‘SAGRADA FAMÍLIA SAÚDE’’. Clique em “Instalar” e aguarde a conclusão.

2º PASSO – abra o aplicativo e, em seguida, inclua o seu usuário e senha. Informamos que no primeiro acesso deverá ser incluso o número de seu CPF nos campos “USUÁRIO” e “SENHA”.

3º PASSO – Agora é só utilizar as funcionalidades que o aplicativo oferece! acesse carteirinha virtual, rede credenciada e MUITO MAIS.

🏥 VEJA ALGUMAS UNIDADES DA REDE CREDENCIADA EM CARAPICUÍBA

➡️ CENTRO MÉDICO DR SAUDE
Especialidades: Cardiologia / Cirurgia Vascular / Cirurgião Geral / Clínico / Dermatologia / Endocrinologia e Metabologia Fisioterapia / Gastroenterologia / Ginecologia e Obstetrícia / Holter / Mapa / Nutrição / Ortopedia e Traumatologia Pediatria / Proctologia / Psicologia Convencional

☎️ Telefone: (11) 4559.8166

➡️ TRANSDUSON
Especialidades: Densitometria Óssea / Ecocardiograma / Eletrocardiograma / Eletroencefalograma / Holter / Mamografia / Mapa Teste Ergométrico

☎️ Telefone: (11) 4185.8595

➡️ CLÍNICA DE FISIOTERAPIA INTEGRADA
Acupuntura / Fisioterapia / Nutrição / Psicologia Convencional

☎️ Telefone: (11) 4184.9229 | (11) 4183.1281

🏥 HOSPITAIS

Os Hospitais são amparados por tecnologias de última geração e profissionais experientes e qualificados, seus centros médicos contam com serviços de: pronto-atendimento, ambulatório de ortopedia, vascular e pediatria, laboratório de análises clínicas e radiodiagnóstico, entre outros. Além de modernidade e infraestrutura, que asseguram a possibilidade de atender pacientes de baixa e alta complexidade, seus centros médicos são referência em atendimento humanizado.

MANUAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 🔎

📌 AVALIAÇÃO DO SINDICATO

“Neste momento de transição, o Sindfusmc está à disposição para apoiar todos os trabalhadores. Disponibilizamos O ‘Manual de Atendimento ao Cliente’ com informações detalhadas sobre os locais de atendimento, contatos da rede e instruções para baixar a carteirinha e realizar agendamentos. Estamos juntos nesta nova etapa, prontos para auxiliá-los no que for necessário”, destaca o presidente Jessé Cassundé.