Ações do Sindicato em prol do plano de saúde dos Servidores são destaque no Cidade em Alerta

As ações do Sindicato no combate aos valores abusivos cobrados pela Ameplan (antigo plano de saúde) e todo o processo de procura e negociação com a nova parceira (Plena Saúde) são destaque no Jornal “Cidade em Alerta” – clique aqui e confira na página 8. A edição abordou a irresponsabilidade dos governantes, do prefeito ao presidente da República, em proporcionar os devidos serviços de qualidade na área da Saúde aos Servidores.

Além disso, a matéria relembra toda a trajetória do departamento jurídico, liderado pela Dra. Roseli Gasparelo, que ingressou com um pedido de antecipação de tutela para a Justiça exigir a reativação do plano dos mais de 500 Servidores afetados pela atitude desumana da Ameplan, que em plena pandemia cobrou valores altamente abusivos de reajuste. Onde, ao mesmo tempo, nosso presidente Jessé em conjunto a diretoria da entidade analisavam novas empresas para prestar este serviço tão fundamental aos Servidores.

CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM

Parceria com a Plena Saúde garante plano médico de qualidade para nossos associados

Temos uma excelente novidade para os associados do Sindicato. Agora em outubro, iniciamos parceria com a Plena Saúde, uma das melhores operadoras de convênios médicos da região! Com isso quem ganha é o Servidor, pois os planos são extensivos aos dependentes e possuem uma excelente rede credenciada. Credenciados do antigo plano Ameplan Dr. Saúde e Clínica João Naves permanecem na rede nova… leia a matéria na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *