Boldcard | Servidores contam com uma ampla rede credenciada para realizar suas compras!

Os Servidores de Carapicuíba contam com o site do Boldcard para acessar seus benefícios e vantagens. Com ele, o trabalhador tem descontos em toda a rede credenciada do município e ainda 45 dias para pagar suas compras. O link também está disponível na página inicial do site do Sindicato para facilitar o acesso da categoria.

Confira alguns exemplos de credenciados:

APROVEITE – Você que ainda não é sócio e deseja obter as vantagens exclusivas, filie-se agora mesmo. Vá até nossa sede ou ligue no Sindicato – 4183.3232. Além de garantir representatividade na luta por mais direitos, você garante descontos únicos. Estamos na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro.

E-MAIL – Se preferir, envie suas dúvidas para o e-mail: sindfusmc@terra.com.br. Responderemos o mais breve possível. Lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo e jamais serão reveladas.

INTERAJA – Fale conosco! Estamos presente nas principais redes sociais do mundo. É só clicar e conhecer. 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Flickr; e 4) Youtube.