Cadê Minha Caneta? | Servidora Emily Bomfim divulga seu livro em jantar

Durante o jantar realizado pelo Sindicato na última sexta (5), a Servidora Emily Bomfim Souza, Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica (ADEB), teve a oportunidade de divulgar o seu livro “Cadê Minha Caneta?” e distribuir 50 exemplares autografados. Emily trabalha com crianças e compartilhou suas experiências e dedicação. Com mais de 500 exemplares vendidos e grande aprovação de pais e Professores, a Servidora disponibiliza o livro por R$ 29,00, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 979.546.390.

CADÊ MINHA CANETA?

A história busca florescer a imaginação das crianças e saltitar a criança interior dos adultos com um enredo cheio de surpresas. É uma história leve e doce que encanta a todos! Em um viés pedagógico, a obra é destinada a crianças a partir de 3 anos e está alinhada à BNCC (Base Nacional Comum Curricular), sendo possível trabalhar a criatividade, artes, emoções e a organização dos espaços.

SINOPSE

Na história “Cadê Minha Caneta?”, Emy é uma menina muito esperta e curiosa. Estava em um aventura imaginária, e antes de chegar na criatura que acreditava ser assustadora, deixa sua caneta cair e, a partir disso, começa o desenrolar de uma nova aventura.

A história ‘Cadê minha Caneta?’ é também uma parte da minha história. Nela existe uma marcante mensagem da importância da criança ter a possibilidade de criar e imaginar, e também de superar seus medos. Já parou para pensar que muitas vezes nossos medos nos paralisam e nos impedem de viver coisas incríveis? Se olharmos com cautela, nem tudo que parece realmente é! Às vezes um monstro gigante não passa de um bichinho indefeso querendo nosso acolhimento. Quando crianças vemos as coisas maiores do que realmente são, e quando adultos isso pode permanecer, a não ser que cada um tenha paciência e amor para acolher sua criança interior”, afirma Emily Bomfim.

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU LIVRO

Um comentário em “Cadê Minha Caneta? | Servidora Emily Bomfim divulga seu livro em jantar

  • 10 de novembro de 2021 em 22:19
    Permalink

    Estou muito orgulhosa! O livro realmente vai impactar a vida de muitas crianças ✨✨✨

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *