Carapicuíba amplia horário de atendimento de UBSs e USFs. Fique ligado!

Em mais uma medida para melhorar o atendimento de saúde, a Prefeitura de Carapicuíba ampliou o horário das unidades básicas. Desde segunda, dia 18, o funcionamento passou a ser das 7 às 19 horas. O novo horário vale para todas as unidades básicas (UBS) e de saúde família (USF) do município. Outra ação importante é a implantação da classificação de risco para o agendamento de consultas.

Para reduzir o tempo de espera por consultas, ocasionado pela pandemia do Coronavírus, a Secretaria de Saúde implantou a classificação de risco em todas as unidades básicas, a partir do dia 18 de janeiro. O paciente que deseja realizar agendamento passará por triagem com enfermeiro e, conforme avaliação do especialista, ele poderá ser priorizado.

Fonte: Prefeitura de Carapicuíba

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Carapicuíba realiza treinamento de Servidores para vacinação contra a Covid-19

Desde o inicio da pandemia, a cidade de Carapicuíba é referência no enfrentamento ao Coronavírus. A cidade é umas das que mais realiza testes para detecção da doença na região. E na última semana, iniciou a realização de um treinamento para os profissionais da saúde que estarão na linha de frente na campanha de vacinação contra a Covid-19… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *