Confira o cronograma da vacinação da Educação em Carapicuíba – COVID-19

A vacinação de profissionais da Educação com 47 anos começou dia 10 (sábado). Serão contemplados na primeira fase aqueles que atuam na rede municipal, estadual, federal e privada de ensino, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. No ato da vacina será obrigatório a apresentação do comprovante de cadastro no site Vacina Já Educação, que será enviado para o e-mail da pessoa e também os originais do RG, CPF, holerite ou carteira de trabalho. Vale ressaltar que cada profissional deve ser vacinado no município em que atua profissionalmente.

A vacinação acontece em dois polos: no Ginásio de Esportes Ayrton Senna e no Estádio Niterói. A vacinação permanece durante a semana de segunda a sexta das 8h às 19 horas.
QUEM PODE SER IMUNIZADO?
  • Professores
  • Diretores
  • Merendeiras
  • Faxineiras
  • Cuidadores
  • Demais profissionais da área da Educação

IMPORTANTE – Para evitar fraudes, será preciso anexar os holerites dos meses de fevereiro e março. Na sequência, o cadastro será analisado e, se validado, o profissional vai receber, em seu e-mail, o comprovante VacinaJá Educação, com um QRCode para verificação de autenticidade.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Vacinação ção contra o Coronavirus Profissionais Educação 47 anos OU mais Dia 10/04 (Sábado) das 8 às 19 horas Ginásio Ayrton Senna (Vacinação a pé) Estádio do Niterói (Vacinação drive-thru- dentro do carro) Levar: RG, CPF. Comprovante Vacina Já Educação, Holerite e/ou carteira trabalho. imunização não será autorizada sem os documentos exigidos. Saiba mais pelos canais da Prefeitura CARAPICUÍBA"

LEIA TAMBÉM

CadÚnico – Atendimento do Cadastro Único no Tancredão é prorrogado até dia 30 de abril

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, prorrogou novamente os atendimentos do Cadastro Único até 30 de abril, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, mais conhecido como Tancredão, por se tratar de um espaço mais amplo, sendo possível seguir os protocolos de prevenção ao Coronavírus… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *