IR | Agendamentos individuais continuam. Ligue (11) 4183.3232

Trouxemos em 2021 uma grande novidade para os nossos associados. O contador Cristiano Pereira (CRC 1SP20883408) auxilia os Servidores com o preenchimento da declaração do Imposto de Renda (IR), todas as quartas, das 9 às 17 horas, EXCLUSIVAMENTE com agendamento prévio. O atendimento é na sede do Sindicato (avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP). Basta ligar (11) 4183.3232 e agendar um horário com uma de nossas atendentes.

O melhor de tudo é a possibilidade dos sócios utilizarem deste serviço com desconto em folha e com 50% de desconto do preço geral!

O QUE É NECESSÁRIO

Basta trazer os seguintes documentos:

• Informe de rendimentos dos financeiros bancários;
  • Informe de rendimentos empresa;
  • RG e CPF;
  • Comprovante Residência;
  • Documentos relacionados à patrimônio (carro ou escritura do imóvel, por exemplo).

Caso tenha dependentes:

• RG e CPF;
  • Despesas com plano de saúde;
  • Despensas com dentista;
  • Despensas com educação.

ATENÇÃO – Outros documentos podem ser solicitados no momento da elaboração da declaração.

AVALIAÇÃO DO SINDFUSMC

Este é mais um dos diversos benefícios pensados pelo Sindicato para facilitar a vida dos trabalhadores. Aproveitem, Servidores! Venham garantir sua declaração de imposto de renda o quanto antes. Esperamos vocês na sede”, afirma nosso presidente Jessé Cassundé.

Sindicato