Espaço Beleza Sindfusmc | Néia agora oferece design e micropigmentação de sobrancelha

Néia, a especialista em beleza mais procurada da região, tem feito um excelente trabalho no Espaço Beleza do Sindfusmc. Agora, além do corte de cabelo, sua especialidade, ela vem com uma grande novidade. Trata-se do design de sobrancelha e micropigmentação.

Estes serviços são oferecidos com horário marcado e podem ser agendados pelo telefone 4183.3232. O valor é de R$ 250,00 e pode ser parcelado em até duas vezes no BoldCard.

TIRE SUAS DÚVIDAS

O site Purepeople fez um apanhado bem bacana com as principais dúvidas da micropigmentação. Confira:

1 – EXISTE MAIS DE UM EFEITO DE MICROPIGMENTAÇÃO?

De acordo com a micropigmentadora Deise Damas, é possível alcançar o efeito que desejar nas sobrancelhas: “A micropigmentação trabalha com seis tipos de técnicas: compacta, ombré, a 3D, fio a fio, onde os fios são feitos na mesma direção dos pelos existentes, gerando a ilusão de sobrancelhas mais cheias e, por fim, a mix, que é uma combinação da fio a fio com a shadow”, explicou a especialista.

2 – A MICROPIGMENTAÇÃO PODE SER FEITA EM QUALQUER TONALIDADE?

Primeiramente, se a dúvida é se a técnica usa o pigmento exato das suas sobrancelhas, fique tranquila! “Existem diversos tipos e cores de pigmentos, incluindo orgânicos e inorgânicos. Na técnica, a profissional deve levar em conta sempre a cor da pele, do cabelo e dos pelos naturais da sobrancelha”, explica a micropigmentadora.

3 – É POSSÍVEL CRIAR UM DESENHO DIFERENTE AO DA MINHA SOBRANCELHA?

Apesar de existirem vários efeitos de micropigmentação, como o ombré ou o shadow, não é recomendado mudar demais o formato das suas sobrancelhas. “Cada rosto tem um formato. Antes do procedimento, é feito um projeto com o lápis e a cliente aprova ou ajusta alguns detalhes”.

TEM MAIS

4 – A MICROPIGMENTAÇÃO SUBSTITUI A MAQUIAGEM NO DIA A DIA?

Todavia, para quem não deixa de preencher as sobrancelhas com maquiagem mas precisa de uma rotina mais prática, técnicas como Shadow, Ombré e Mix substituem a make. “A primeira, por exemplo, deixa um efeito sombreado, dando um efeito de mais volume na região. Já a ombré é uma micropigmentação no formato degradê, usando um tom mais escuro no arco da sobrancelha e mais claro nas extremidades”, conta a especialista.

5 – DÁ PARA FAZER A MICROPGIMENTAÇÃO NA AUSÊNCIA DE SOBRANCELHAS?

A saber, segundo a profissional, quem não tem mais fios na área das sobrancelhas pode apostar na técnica. “O profissional deve se basear nas medidas do rosto e de pelos de outras partes do corpo para decidir qual a melhor opção de cor e espessura dos fios”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *