Folha oferece assinatura gratuita por seis meses para profissionais da Saúde

Continuamos em nosso esforço de levar a informação ao trabalhador. E tivemos uma excelente novidade neste quesito nesta última semana. A Folha de S. Paulo começou a conceder, desde 29 de abril, uma assinatura digital gratuita e newsletter exclusiva para os profissionais da área da Saúde.

Chamada de “FolhaMed”, o modelo de assinatura é válido para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, entre outros. Eles terão acesso a todos os conteúdos publicados no jornal. O foco é auxiliar o acesso à novas pesquisas de tratamentos, remédios, doenças e estudos científicos, bem como entrevistas com profissionais renomados e reportagens sobre as novas formas de atuação da medicina e os impactos da tecnologia no setor.

REPERCUSSÃO

Antonio Manuel Teixeira Mendes, superintendente do Grupo Folha, disse que a iniciativa é uma forma de apoio e reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo Coronavírus.

Em tempos como os atuais, a sociedade relembra o papel fundamental destes profissionais para o bem-estar geral”

Primeiramente, para efetuar a assinatura, é preciso acessar o link da FolhaMed, indicar a categoria à qual pertence, o número de registro, estado de inscrição e CPF. Mas, Vale lembrar, após o período inicial, será cobrado pela assinatura o valor de R$ 9,90 por mais seis meses. Em síntese, representa um desconto mensal automático de 67% em relação ao preço cheio da assinatura (hoje em R$ 29,90). O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

PASSO A PASSO

1) Acessar o endereço www.assinefolha.com.br/folhamed

2) Depois, incluir os quatro dados para identificação: categoria médica, CPF, nº de registro e unidade da federação do registro

3) Incluir os dados pessoais

4) Enfim, escolher a forma de pagamento da assinatura, que só será cobrada a partir do sétimo mês – e pode ser cancelada a qualquer momento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *