Informativo | Edição de fevereiro destaca necessidade de compromisso do Governo!

O novo boletim do Sindicato “Informativo” está bem bacana! A edição 194 apresenta em seu destaque provas de que o Governo pode dar um reajuste digno para a categoria. Também temos espaço dedicado para a Educação. Num quadro bem detalhado, colocamos a discrepância entre o piso salarial da categoria em nível nacional e no município.

Nosso presidente Jessé Cassundé comenta:

Nossos informativos têm o intuito de aproximar o Servidor das nossas ações. Queremos trazê-los para nossa realidade e convidá-los a fazer parte da nossa luta. Leiam o impresso e se tiverem dúvidas ou sugestões não deixem de nos procurar.

Clique aqui e leia a edição na íntegra!