NOTÍCIAS Carapicuíba, 14 de julho de 2017 - AGSP
AÇÃO - Enviamos ofícios à Prefeitura para cobrar reajuste salarial e benefícios defasados

Em busca de avanços para o funcionalismo de Carapicuíba, o Sindfusmc exige uma resposta da Administração a qual não deu parecer nenhum sobre a pauta de reivindicações entregue em fevereiro (clique e veja matéria). Por isso, nosso presidente Jessé Cassundé enviou três ofícios ao prefeito Marcos Neves, terça (11), a fim de cobrar soluções o quanto antes para que os Servidores não sejam lesados.

OFÍCIOS - O primeiro documento exige o retorno da gratificação de assiduidade a todos os Servidores da Saúde, o segundo reivindica o benefício da cesta básica e de 30% em curso superior para todos os funcionários da Prefeitura (concursados, comissionados ou em cargo de confiança), e o último ofício cobra sobre a promessa não cumprida da Administração que não propôs nenhum reajuste salarial até agora.

E AGORA? - A data-base da categoria é no mês de fevereiro, porém, até o presente momento, nenhum reajuste foi apresentado. Pedimos uma reunião com a Prefeitura o quanto antes para tratar do assunto, pois os Servidores não irão sair no prejuízo. "Nossa diretoria está em ação e esperamos que o Governo atenda nossos pedidos. Do contrário, buscaremos por outros meios", afirma o presidente Jessé.

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO 1
CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO 2