Pagamento do PIS/Pasep estará disponível a partir do mês de fevereiro

A prefeitura de Carapicuíba respondeu na sexta, dia 14, o questionamento do Sindfusmc sobre a dificuldade dos Servidores em receberem os valores do PIS/Pasep. De acordo com a Administração, uma verificação do calendário para o pagamento dos referidos abonos foi realizada. Ficou esclarecido que o recebimento estará disponível na Caixa Econômica Federal a partir do mês de fevereiro.

ENTENDA O CASO

O Sindfusmc solicitou na última semana,  por meio de ofício encaminhado ao secretário de Administração Mário Maurício da Matta, um pedido de esclarecimento a respeito do Pis/Pasep dos Servidores da Prefeitura do Município. Muitos companheiros apresentaram queixa ao Sindicato pelo fato de não conseguirem receber os valores na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL

Em caso de dúvidas nosso número para contato é o (11) 4183.3232. Atendemos durante o horário comercial, das 8 às 18 horas. Se preferir, envie seu questionamento para o e-mail: sindfusmc@terra.com.br. Responderemos o mais breve possível. Lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo.