Pagamento do PIS/Pasep estará disponível a partir do mês de fevereiro

A prefeitura de Carapicuíba respondeu na sexta, dia 14, o questionamento do Sindfusmc sobre a dificuldade dos Servidores em receberem os valores do PIS/Pasep. De acordo com a Administração, uma verificação do calendário para o pagamento dos referidos abonos foi realizada. Ficou esclarecido que o recebimento estará disponível na Caixa Econômica Federal a partir do mês de fevereiro.

ENTENDA O CASO

O Sindfusmc solicitou na última semana,  por meio de ofício encaminhado ao secretário de Administração Mário Maurício da Matta, um pedido de esclarecimento a respeito do Pis/Pasep dos Servidores da Prefeitura do Município. Muitos companheiros apresentaram queixa ao Sindicato pelo fato de não conseguirem receber os valores na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL

Em caso de dúvidas nosso número para contato é o (11) 4183.3232. Atendemos durante o horário comercial, das 8 às 18 horas. Se preferir, envie seu questionamento para o e-mail: sindfusmc@terra.com.br. Responderemos o mais breve possível. Lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo.

LEIA TAMBÉM

FUNDEB | Cobramos na Justiça o rateio das verbas entre todos os Servidores da Educação

Temos recebido muitas dúvidas quanto ao repasse correto dos recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). A fim de esclarecer os companheiros, nós do Sindicato nos antecedemos aos acontecimentos e, ainda no final do ano de 2021, ingressamos na Justiça com pedido no qual solicitamos adequação referente ao rateio das sobras do fundo, pois todos da Educação têm direito, não só os Servidores do Magistério… confira na íntegra

Um comentário em “Pagamento do PIS/Pasep estará disponível a partir do mês de fevereiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *