Secretaria de Assistência Social de Carapicuíba retoma com atendimento presencial

Os serviços dos cinco Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Central do Cadastro Único e Secretaria de Assistência Social voltaram a atender de forma presencial, por meio de entrega de senhas. O retorno ocorreu na última semana. Porém, as medidas de segurança em meio à pandemia permanecem indispensáveis e você só deve ir pessoalmente se for realmente necessário.

A Secretaria ressalta: é obrigatório o uso de máscara por todos os envolvidos. As equipes das unidades medem a temperatura das pessoas na fila e higienizam as mãos com álcool em gel, além de organizarem as filas, mantendo o distanciamento de um metro e meio entre as pessoas. Em cada local são distribuídas 50 senhas por dia, sendo 25 de manhã, a partir das 8 horas; e 25 no período da tarde, a partir das 12 horas. Para os atendimentos é importante sejam levados o RG, CPF e carteira de trabalho.

ATENDIMENTO

Já o atendimento telefônico, continua de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. A novidade é que agora, também acontece aos sábados (ligação para celular), das 10 às 16 horas. Confira os telefones:

  1. Cras Ariston – (11) 4181-2251 (segunda a sexta) / 94273-7041 (sábado);
  2. Cras Pq. Santa Tereza – 4146-9431 (segunda a sexta) / 94264-8575 (sábado);
  3. Cras Jd. Planalto – 4189-2745 (segunda a sexta) / 94273-5739 (sábado);
  4. Cras Santa Brígida  – 4146-32-43 (segunda a sexta) / 94273-3748 (sábado);
  5. Cras Central – 4164-1518 (segunda a sexta) / 94273-3716 (sábado);
  6. Creas – 4184-6025 (segunda a sexta) / 97258-3963 (sábado);
  7. Central do Cadastro Único – 4185-3772 (segunda a sexta) / 97276-6981 (sábado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *