Seja Sócio | Não pode vir ao Sindicato se associar? O Edson do Sindicato vai até você!

Quem fica sócio do Sindicato contribui e muito com nossa estrutura! Além de fortalecer sua entidade de luta, o Servidor passa a contar com vantagens exclusivas. São muitas, mas destacamos o corte de cabelo, consultas médicas (clínico e ginecologista), hotel na praia de Mongaguá, obtenção de planos de saúde com descontos, entre outros. O Edson do Sindicato, grande conhecido da base, está conosco para ajudar nessa empreitada!

Contudo, para se associar é só preencher a ficha no Sindicato. O valor de desconto é de apenas 2% e os ganhos são muitos!

E se eu não conseguir ir fazer minha ficha pessoalmente?

O Edson Domingos, ou Edson do Sindicato, como é mais conhecido, é responsável por percorrer a base para levar nossa fichas de sindicalização e tirar todas as dúvidas dos Servidores, sejam da ativa ou não. A princípio, ele é Conselheiro Fiscal da nossa entidade. Mas mais do que isso, ele é ativo na vida do Sindicato!

Edson declara:

O trabalho do Sindfusmc é todo para o Servidor. Saímos de casa com a certeza de estarmos fazendo o melhor. Ao apoiar este trabalho, os trabalhadores vão ser parte de todas as conquistas. Fique sócio!

Confira alguns dos benefícios exclusivos dos associados:

Certamente não paramos por aí. Acima de tudo, muitas novidades estão chegando. Buscamos muito mais. E tudo isso pode ser acompanhado passo a passo através do nosso site e das redes sociais. Nosso presidente Jessé Cassundé comenta:

O propósito de vestir esta camisa e fazer parte deste time só fortalece a nossa própria luta, já que, quanto mais associados tivermos, mais força teremos para conquistar nossas reivindicações.