Seja Sócio | Preencha a ficha online e aproveite os diversos benefícios

Quem fica sócio do Sindicato contribui e muito com nossa estrutura! Além de fortalecer sua entidade de luta, o Servidor passa a contar com benefícios exclusivos. São muitos, mas destacamos a assessoria jurídica gratuita, extensa rede conveniada parceira com incríveis descontos e obtenção de planos de saúde por preços abaixo do mercado.

Para se associar é só clicar aqui e preencher a ficha online do Sindicato. O valor de desconto é de apenas 2% e os ganhos são muitos!

Confira alguns dos benefícios exclusivos dos associados:

Nosso presidente Jessé Cassundé comenta:

O trabalho do Sindfusmc é todo para o Servidor. Saímos de casa com a certeza de estarmos fazendo o melhor. Ao apoiar esta ação, os trabalhadores vão ser parte de todas as conquistas. Fique sócio e fortaleça o trabalho coletivo”.

PREENCHA A FICHA ONLINE

2 comentários sobre “Seja Sócio | Preencha a ficha online e aproveite os diversos benefícios