🌱 Meio Ambiente | Confira a programação desta semana de ações em prol da sustentabilidade

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Sala Verde, realiza atividades durante a Semana do Meio Ambiente. Desde 30 de maio são realizadas ações ambientais nas escolas municipais, como as construções de orquidários, hortas agroecológicas e jardins sensoriais. A diretoria do Sindfusmc tem consciência da importância da realização de projetos que conscientizam e zelam pelo meio ambiente.

🌳 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Na quinta (2), a Secretaria de Educação realizará reunião para tratar da gestão ambiental junto aos Servidores das escolas. A fim de comemorar o Dia das Boas Ações, na sexta (3), os colaboradores do CES (Centro de Educação para a Sustentabilidade) em parceria com os funcionários do Hospital Geral de Carapicuíba realizam plantio de árvores no local.

Já no sábado (4) acontece a Virada Ambiental, com palestra, exposições, oficinas e visitação ao CES (Centro Ecológico Sustentável). Além disso, haverá distribuição de mudas de árvores que podem ser trocadas por óleo de cozinha usado, aparelhos eletrônicos e pilhas.

🌿 VIRADA AMBIENTAL

🗓️ DIA – Sábado (4 de junho)
⏰ HORÁRIO – Das 9 às 13 horas
📍 LOCAL – Centro de Educação para a Sustentabilidade (avenida São Camilo, 968, Vilarejo)