Sindfusmc recebe Elvis Cezar, pré-candidato ao Governo de São Paulo

O Sindfusmc teve a honra de receber Elvis Cezar, pré-candidato ao governo paulista pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A visita ocorreu no final da última sexta (19), em nossa sede. Organizamos um evento com foco na conscientização dos Servidores sobre a importância da escolha de seus candidatos baseada em programas de governo. Salientamos também o nosso pedido de compromisso do candidato com a cidade de Carapicuíba e, por consequência, com o funcionalismo.

Elvis Cezar tem 45 anos, nasceu em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, é advogado e foi filiado ao PSDB por 19 anos. Em abril, deixou a legenda e migrou para o PDT. Já foi prefeito de Santana de Parnaíba e venceu as prévias do partido na concorrência de candidato à governador.

DETALHES

O evento contou com mais de 200 participantes. Boa parte da nossa diretoria esteve presente, bem como políticos da região, dentre os quais alguns vereadores de Carapicuíba. Agradecimentos em especial aos companheiros que nos ajudaram com a organização:

• Elias Cassundé (diretor do Jornal Cidade em Alerta);
  • Everaldo dos Santos (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco).

Cezar agradeceu a diretoria do Sindicato pelo convite e destacou alguns pontos de seu programa de Governo dando ênfase à Educação. Evidenciou o importante avanço constatado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), a boa situação fiscal na qual deixou o município de Santana de Parnaíba e o crescimento orçamentário.

POSIÇÃO DO SINDICATO

Nosso presidente Jessé Cassundé enfatizou a necessidade dos governantes se comprometerem com a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à população.

Destaco a importância de cuidar bem da Saúde, Educação e Segurança. É imprescindível melhorar as condições de trabalho, salários e garantir os direitos dos trabalhadores em todas as esferas. Agradeço ao pré-candidato pela disponibilidade e por se mostrar interessado em nossas demandas. Estamos abertos a receber todos os demais interessados”.