Sindicato cobra resolução urgente para surto de gripe e Covid-19 em Creche

Nosso presidente Jessé Fernandes Cassundé esteve na Prefeitura de Carapicuíba nesta quarta (5) e protocolou ofício com solicitação urgente de alguns profissionais da Educação. A Creche Algodão Doce, localizada no Jardim São Daniel, está enfrentando um surto de gripe e Covid-19 que já afetou Professores, alunos e outros trabalhadores do local.

As Servidoras da unidade estão desesperadas, pois a situação na Creche está gravíssima. Em dois dias, seis funcionários(as) já testaram positivo para o novo Coronavírus e muitas crianças também estão doentes. É preciso que a Administração tome as providências necessárias o mais breve possível. A Vigilância Sanitária deve ir ao local e resolver a questão da maneira mais segura e benéfica. No ofício também solicitamos a vacinação contra a gripe dos Servidores do local.

CONFIRA O OFÍCIO

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE JESSÉ:

Esperamos um retorno breve da Administração e uma resolução ainda mais rápida. De forma alguma podemos admitir situações como esta em início de ano letivo. A saúde dos Servidores, alunos e população em geral deve ser prioridade de qualquer governo, principalmente, em surtos de gripe e Covid-19 que podem se espalhar pelo município”.

Um comentário em “Sindicato cobra resolução urgente para surto de gripe e Covid-19 em Creche