Desejamos um 2023 com muitas conquistas e realizações. Atendimento no Sindicato segue normalmente

Ouça a matéria!

Nossa entidade não encerrará as atividades neste fim de ano. Estamos à disposição em caso de dúvidas, esclarecimentos e demais atendimentos.

O Sindicato não entrará em recesso, estaremos atendendo normalmente na sede (avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP), de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Desejamos um excelente fim de ano a todos. Aproveite as confraternizações com os familiares e amigos, e se cuide. Saúde, paz e amor são os mais sinceros votos da diretoria do Sindfusmc!

A esperança é o sonho do homem acordado” – pensamento positivista de Aristóteles (filósofo grego – nascido em 384 a.C.)

📌 VOTOS SINCEROS

Desejamos um 2023 de grandes conquistas, saúde, paz e realizações.
O AMOR SEMPRE VENCERÁ!