Sindfusmc leva associados para passeio no sítio em Juquitiba. Celebramos juntos o Dia do Servidor!

O Sindicato celebrou o Dia do Servidor com diversos associados. No dia 31 de outubro, dois ônibus lotados e cerca de 10 carros se dirigiram ao nosso sítio em Juquitiba. O espaço está em construção, mas sempre que possível, levamos uma turma para conhecer de perto o local e verem como as obras estão avançando! Teve café, almoço e jantar à vontade. Foi um dia incrível com muita natureza e diversão.

A turma, inclusive, teve de pernoitar no local devido às paralisações nas estradas. Foi uma experiência nova e muito proveitosa. O dia foi de sol entre nuvens, o que não impediu de forma alguma o aproveitamento total da estada dos companheiros!

Nosso presidente Jessé Cassundé comenta:

É muito bom poder trazer um grupo de Servidores tão animado ao nosso espaço. Celebramos o nosso dia com muita alegria, música, bate-papo, comidas deliciosas e um cenário incrível propiciado pelo espaço. Esperamos em breve poder abrir a visitação a todos e fazer uma caravana com o máximo de trabalhadores possível”.