Desejamos um 2022 com muitas conquistas e realizações. Boas festas, Servidor!

Saúde, paz e amor são os mais sinceros votos da diretoria!

Que ano difícil foi 2021. Pandemia avassaladora, País sem direção, alta dos alimentos, elevação do valor do combustível, subida das contas de consumos, etc.. Para piorar, em 2020, o Governo Federal chancelou a Lei nº 173 (do presidente Jair Bolsonaro) que congelou os salários e benefícios de todos os funcionários públicos. Infelizmente, um conjunto de fatores tem contribuído para nossas incertezas, receios e desencorajamento.

ESPERANÇA VIVA!

Entretanto, jamais devemos perder a esperança. O pensamento positivista de Aristóteles (filósofo grego – nascido em 384 a.C.) nos conclama ao ressurgimento diário diante dos conflitos políticos, financeiros e pessoais: “A esperança é o sonho do homem acordado”. NUNCA DESISTA! LUTE SEMPRE!

VOTOS SINCEROS

Nosso Sindicato vai reorganizar as ações políticas, sociais e financeiras de 2022. Sem dúvida, voltaremos ainda mais fortes! O ano que vem será decisivo e, com a união da categoria, teremos ganhos concretos para todo o coletivo. Você, Servidor, também descanse. Aproveite as confraternizações com os familiares e amigos, e se cuide.

Desejamos um 2022 de grandes conquistas, saúde, paz e realizações. O AMOR SEMPRE VENCERÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *