Pedimos esclarecimento ao secretário de ADM sobre dificuldade do Servidor receber o Pis/Pasep

O Sindfusmc solicitou nesta quarta, dia 5,  por meio de ofício encaminhado ao secretário de Administração Mário Maurício da Matta, um esclarecimento a respeito do Pis/Pasep dos Servidores da Prefeitura do Município. Muitos companheiros apresentaram queixa ao Sindicato pelo fato de não conseguirem receber os valores na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Aguardamos uma resposta do secretário e em breve traremos mais informações.

Em caso de dúvidas nosso número para contato é o (11) 4183.3232. Atendemos durante o horário comercial, das 8 às 18 horas. Se preferir, envie seu questionamento para o e-mail: sindfusmc@terra.com.br. Responderemos o mais breve possível. Lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo.

CONFIRA UM TRECHO DO OFÍCIO

“Tem este a finalidade de solicitar de Vossa Senhoria que se possível nos informe a respeito do Pis/Pasep dos Funcionários da Prefeitura de Carapicuíba. Tal solicitação vem de encontro a diversas reclamações de Funcionários da Prefeitura que não estão conseguindo receber o Pis/Pasep…”

3 comentários em “Pedimos esclarecimento ao secretário de ADM sobre dificuldade do Servidor receber o Pis/Pasep

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *