Reivindicações | José Elias de Gois, do Cissor, veio somar ao Sindfusmc para ampliar luta!

Nosso presidente Jessé Cassundé reuniu os colaboradores do Sindfusmc em um almoço coletivo nesta terça, dia 31 de agosto. Na ocasião, recebemos José Elias de Gois, do Conselho Intersindical de Saúde de Osasco e Região. O encontro deu continuidade às estratégias de luta em prol do funcionalismo. As reivindicações apresentadas pelo Sindicato ao prefeito Marcos Neves foram todas NEGADAS na reunião de 6 de agosto. Precisamos nos manter firmes a fim de evitarmos perdas irreparáveis ao trabalhador.

Dificilmente temos oportunidade de nos reunirmos todos desta forma. Além de ouvirmos do Gois novas formas de permanecermos fortes e preparados nesta luta pela valorização do funcionalismo, também abrimos espaço aos colaboradores do Sindicato e debatemos suas sugestões. Isso é fundamental e muito valorizado por aqui, pois são eles quem ouvem diariamente os anseios da categoria em nossas recepções e no suporte Jurídico”, comenta Jessé.

Como temos dito diariamente aos trabalhadores, nós não desistimos de buscar justiça em relação à data-base, ao reajuste dos valores da cesta e demais benefícios aos Servidores. Quando tivermos novidades divulgaremos amplamente em nosso site e nas redes sociais da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *