Sindicato cobra bonificação aos Servidores dos serviços essenciais na luta contra o Coronavírus

O Sindfusmc está atento a todas as iniciativas para valorizar e apoiar o funcionalismo neste difícil momento. Temos fiscalizado a distribuição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) na base e em especial para os Servidores da Saúde. Mas sabemos que isso é o MÍNIMO a ser oferecido. Queremos agora, a exemplo do executado em outras cidades de nossa região, o reconhecimento em dinheiro do trabalhadores dos serviços essenciais. A bonificação é merecida e necessária.

Nosso presidente Jessé Cassundé comenta:

Temos acompanhado a dificuldade dos Servidores em laborar suas atividades. Eles têm, de fato, um desgaste gigantesco em meio a essa pandemia. Se existe algo a ser feito, com certeza, é compensá-los financeiramente por todo este esforço. Uma vez que não podem trabalhar de casa e se arriscam todos os dias, por certo esperamos esse reconhecimento e pedimos à Prefeitura suas considerações e atuação. Nosso apelo abrange também a Câmara de Carapicuíba, local aprovador de projetos da Administração.”

Vamos providenciar envio de ofício ao Governo e seguiremos com atualizações constantes para o trabalhador. Estamos de quarentena sim, porém sem deixar de trabalhar um só minuto. Nossa luta é árdua e não pode parar. Acompanhe os desdobramentos em nosso site e nas redes sociais do Sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *