EDUCAÇÃO I Servidores escolhem Professores e Técnicos Administrativos para o Conselho CACS/FUNDEB

O Sindicato convoca os Servidores associados a participarem da escolha de representantes para composição do Conselho Municipal do CACS/FUNDEB. Vamos eleger dois Professores (titular e suplente) e dois Servidores Técnicos Administrativos (titular e suplente). Será no dia 28 de outubro (sexta), às 18 horas, na sede do Sindfusmc – Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba.

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CARAPICUIBA – EDITAL

Conforme Lei Federal nº 14.113 de 25 de Dezembro de 2020 (FUNDEB) e Lei Municipal nº 3.708 de 13 de Maio de 2020, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Carapicuíba, convoca os associados para a escolha de 2 membros professores para o conselho do FUNDEB e 2 associados técnicos administrativos da rede municipal associados ao sindicato, no dia 28 de Outubro de 2022 as 18:00hs na sede do Sindicato na Av. Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba. Carapicuíba, 24 de Outubro de 2022. Jessé F. Cassundé – Presidente SINDFUSMC

➕ LEIA TAMBÉM

Conheça nossos parceiros no Shopping de Carapicuíba através do Clube de Benefícios