Jurídico do Sindfusmc está ainda mais forte com as Dras. Deilde Luzia e Gonçala Clemente

Ouça a matéria!

Temos uma grande novidade em nosso Departamento Jurídico. Agora, todas as quintas, das 13 às 18 horas, contamos com o plantão do escritório das Dras. Deilde Luzia e Gonçala Clemente na sede do Sindfusmc (avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP). O atendimento é gratuito aos associados em causas trabalhistas. Estamos à disposição para auxiliá-los nas mais diversas questões. Faça valer os seus direitos!

✅ DETALHES

Venha ao Sindicato e apresente sua carteirinha de sócio e documento com foto. O atendimento é por ordem de chegada, por isso não é necessário fazer agendamento. Informe-se pelo nosso WhatsApp do Sindicato 944.823.693 sobre as condições diferenciadas aos associados em causas particulares e cuide bem dos seus direitos.

🗣 Jessé Cassundé, líder do Sindfusmc, aponta:

Temos o pensamento voltado exclusivamente ao bem-estar do Servidor. Quando existe suspeita de desvio de atividade ou qualquer outro abuso, seja ele administrativo, verbal ou até mesmo físico, estamos prontos para intervir e cobrar judicialmente”.