Presidente grava vídeo e reafirma luta do Sindicato pelo Piso da Enfermagem

Ouça a matéria!

O Sindfusmc segue firme na luta pela aplicação do Piso Nacional da Enfermagem em Carapicuíba. Nosso presidente Jessé Fernandes Cassundé gravou um vídeo destacando a importância da união da categoria, especialmente dos Servidores da Saúde (Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Parteiras), para pressionarmos a Administração e garantirmos o pagamento justo, conforme estabelece a Lei Federal nº 14.581, de 2023.

AVALIAÇÃO DO SINDFUSMC 📢

A aplicação do Piso Nacional da Enfermagem é mais do que merecido. A diretoria do Sindicato está comprometida na luta permanente por valorização, não apenas aos Servidores da Saúde, mas a todo o funcionalismo municipal. Seguimos firmes nesta reivindicação e contamos com todo o coletivo”, ressalta Jessé Cassundé.

⏯ ASSISTA AO VÍDEO