Sindfusmc sedia encontro regional da Comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para debater direito sindical

Sindfusmc sedia encontro regional da Comissão da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para debater direito sindical

O auditório do Sindfusmc foi palco, na última sexta (7/11), de um evento significativo para a categoria. A entidade recebeu os integrantes da Comissão de Direito Sindical da OAB de Osasco e Região, marcando um momento de convergência e planejamento entre as lideranças. A acolhida reforça o papel do Sindicato como um espaço privilegiado para o debate de alto nível e a construção de alianças estratégicas.

🎯 REUNIÃO DEFINE DIRETRIZES

Com o apoio fundamental do Conselho Intersindical de Saúde e Segurança Social de Osasco e Região, o encontro teve como foco principal o encaminhamento das deliberações para o 1º Encontro Regional de Direito Sindical, iniciativa que será promovida pela própria comissão em breve. Os trabalhos transcorreram de forma extremamente produtiva, estabelecendo as bases para o evento que se avizinha e consolidando uma agenda comum de ações.

A magnitude da assembleia ficou evidente com a presença de representantes de diversas municipalidades, como Itapecerica da Serra, Barueri, Osasco e a anfitriã Carapicuíba, além de um expressivo número de entidades de classe. Essa pluralidade de vozes demonstra a força coletiva e o interesse unânime em avançar na discussão de temas cruciais para os trabalhadores.

“O Sindfusmc se sente honrado por ter proporcionado a infraestrutura e o ambiente para um conclave de tamanha relevância. Acredita-se que este seja o início de um novo e promissor capítulo na trajetória de fortalecimento do serviço público regional, solidificando parcerias que trarão frutos positivos para todos os Servidores envolvidos”, comenta nosso presidente Jessé Cassundé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *