Unidade da Plena Saúde em Carapicuíba oferece variedade de serviços

A nova unidade da Plena Saúde, em Carapicuíba, está em total funcionamento. O prédio, além de contar com uma excelente equipe médica e de atendimento, é equipado com a melhor tecnologia. Localizado na avenida Miriam, 92, Centro, o posto concentra importantes especialidades para consultas ambulatoriais e garante a realização de diversos exames e terapias.

É mais um suporte diferenciado para os Servidores do município realizarem seus tratamentos com a qualidade da assistência médica que mais cresce na região. Recentemente, a cidade de Osasco também recebeu uma unidade da Plena, localizada na rua General Labatut, 220, Piratininga.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS NA UNIDADE
  • Eletrocardiograma;
  • Ginecologista;
  • Consultoria;
  • Audiometria;
  • Ultrassom;
  • Emergência;
  • Raio-X;
  • Mamografia;
  • Laboratório;
  • Fisioterapia;
  • Endoscopia;
  • Oncologia;
  • e muitos outros.

O grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, a empresa consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da Capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro. A Plena Saúde está em rápida expansão em todo o Estado de São Paulo.