Informativo do Sindfusmc destaca principais questões sobre o pagamento do Piso da Enfermagem

Ouça a matéria!

Já está disponível a nova edição do “Informativo” da categoria. O boletim nº 210, em cor e digital, traz as últimas informações sobre o primeiro repasse de recursos complementares para pagamento do Piso da Enfermagem aos estados e municípios. Confira e compartilhe com seus colegas!

🔎 INFORMATIVO DO SINDFUSMC

Como informação suplementar, o Governo Federal produziu uma cartilha destinada aos gestores e entidades onde detalha o histórico de aprovação do piso, decisões do STF (Supremo Tribunal Federal), e responde as principais dúvidas sobre o pagamento do valor. Também compartilhamos a seguir o material na íntegra.

🔎 CONFIRA A CARTILHA DO GOVERNO