Jornal do Sindicato destaca luta pela aplicação imediata do Piso salarial dos Professores

Ouça a matéria!

O “Informativo”, publicação do Sindicato, em sua edição 208, destaca a luta da entidade pela aplicação imediata do Piso Nacional dos Professores. Na manchete, o jornal traz a organização da entidade, Jurídico e Comissão dos Professores para a conquista de tal anseio.

Em um trecho do informativo, o presidente Jessé afirma:

Desde SEMPRE a Prefeitura tem sido indiferente à Lei 3.052/10 que estabelece o Piso Salarial do Professor. O Governo APROVEITA-SE da ‘crise’ para PRECARIZAR OS SERVIÇOS. Este é o retrato da indiferença com o drama do Servidor e da população. Permanecemos na luta e a cobrança vai continuar em todos os meios possíveis”.

No jornal, o Sindicato apresenta outras reivindicações realizadas diretamente ao Executivo, como salários dignos e valorização, Plano de Carreira, Piso da Enfermagem, entre outros.

CLIQUE AQUI E VEJA A EDIÇÃO NA ÍNTEGRA!