Mafisa Turismo | Associados contam com pacotes de viagem a partir de R$ 40,00 por pessoa!

O mês de setembro vem cheio de oportunidades para os viajantes! A parceria com a Mafisa Turismo garante pacotes de viagem a partir de R$ 40,00 por pessoa. É isso mesmo. Tá muito barato fazer aquele passeio adiado já há bastante tempo. Se quiser conferir os valores e destinos dos próximos dias, é só mandar uma mensagem no WhatsApp (11) 988.288.614 e falar com a equipe. Vão te pedir dados a fim de confirmar sua filiação ao Sindicato, pois os preços diferenciados são exclusivos dos sócios da entidade.

CONFIRA ALGUNS DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS
  • Águas de Lindóia
  • Araçoiaba da Serra
  • Atibaia
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Guarujá
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Peruíbe
  • Praia Grande
  • Serra Negra
  • Ubatuba
FAÇA SUA RESERVA PELO WHATSAPP (11) 988.288.614

A EMPRESA

A Mafisa Turismo é uma empresa do seguimento hoteleiro operando na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos entre outros. Os administradores da companhia possuem vasta experiência na área de turismo e hotelaria, uma equipe de funcionários altamente capacitada para o atendimento ser totalmente eficiente.

IMAGEM DESTACADA: Baalbeksp – Cooperativa Habitacional