Associados contam com pacotes de viagem a partir de R$ 60,00 por pessoa

A parceria do Sindfusmc com a Mafisa Turismo garante pacotes de viagem a partir de R$ 60,00 por pessoa. É isso mesmo! Tá muito barato fazer aquele passeio adiado há bastante tempo. Se quiser conferir os valores e destinos dos próximos dias, é só enviar uma mensagem no WhatsApp (11) 988.288.614 e falar com a equipe. Alguns dados serão solicitados a fim de confirmar sua filiação ao Sindicato, pois os preços diferenciados são exclusivos para os sócios da entidade.

CONFIRA ALGUNS DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS
  • Águas de Lindóia
  • Araçoiaba da Serra
  • Atibaia
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Guarujá
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Peruíbe
  • Praia Grande
  • Serra Negra
  • Ubatuba
FAÇA SUA RESERVA PELO WHATSAPP (11) 988.288.614

A EMPRESA

A Mafisa Turismo é uma empresa do segmento hoteleiro operante na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, entre outros. Os administradores da companhia possuem vasta experiência na área de turismo e hotelaria, com uma equipe de funcionários altamente capacitados para o atendimento ser totalmente eficiente.

IMAGEM DESTACADA – Foto: Marcelo Guedes/prefeitura

Um comentário em “Associados contam com pacotes de viagem a partir de R$ 60,00 por pessoa